Participantes do Projeto Girassol concluem curso de informática

Participantes do Projeto Girassol concluem curso de informática

No dia 12 de dezembro, os monitores do Programa Felix Unimed de instrução e orientação sobre o uso de informática estiveram no Projeto Girassol para a entrega dos certificados de conclusão do Curso de Informática – Pacote Office, de mais uma turma de crianças e adolescentes.

O Programa Felix Unimed tem como objetivo o desenvolvimento das crianças e adolescentes para as funcionalidades e oportunidades proporcionadas pela informática, bem como prepará-los para o ambiente de tecnologia.

“De maneira geral, os pequenos participantes relataram o contentamento pelo aprendizado, pois, além de se capacitarem para um mundo cada vez mais envolvido pela tecnologia, receberam as informações de maneira simples, proporcionando o amplo entendimento desse universo”, explica Mauricio Moura, coordenador do Projeto Girassol, mantido pelo CEAC no Núcleo Fortunato Rocha Lima.

Ao final, houve uma comemoração com salgadinhos e refrigerantes com a participação de todos. “Parabenizamos a todos os participantes e expressamos gratidão à Unimed e aos membros do Programa Felix pela oportunidade”, comenta Mauricio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *